Compra Cancelada? Por que?

AUTORIZAÇÃO RECUSADA
 
Quanto o sistema informa essa mensagem: Sistema de prevenção não autorizou a compra. Oriente o usuário a contatar o banco/emissor do cartão.
 
Essa AUTORIZAÇÃO RECUSADA acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento.
 
Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações.

Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.
 



OUTROS MOTIVOS DE CANCELAMENTO, MAIS COMUNS.

» Falta de limite.
» Dados digitados incorretamente.
» Falha no sistema.

NESSES CASOS SUGERIMOS USAR UMA OUTRA FORMA DE PAGAMENTO.
Segue no exemplo abaixo:
Caso tenha feito pagamento no checkout transparente.  (É a primeira opção de pagamento disponível) 

 

1) Faça uma tentativa clicando em ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO.

2) E Seleciona a opção PAGSEGURO.

Assim você será direcionado para o pagamento e vai conseguir concluir sua compra por CARTÃO DE CREDITO, CARTÃO DE DEBITO CAIXA E PIX.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Godoy comercio de cosméticos e perfumaria LTDA - CNPJ: 33.638.679/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2021